top of page

Mumbuca Móvel leva atendimento aos moradores de Maricá

  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 22/6/2026

Por Redação GBNEWS

Fotos: Thamyris Mello

O Mumbuca Móvel de Maricá estará nesta terça-feira (23/06) no Centro de Inoã, seguindo na quarta-feira (24) para São José do Imbassaí (próximo ao DPO) e encerrando a programação na quinta-feira (25), na Praça de Ponta Negra. Os atendimentos acontecem sempre das 9h às 16h.

 

O serviço da Secretaria Municipal de Economia Solidária e Empreendedorismo Social facilita o acesso da população aos serviços do Banco Mumbuca. A iniciativa integra a programação dos 13 anos da moeda social e busca descentralizar o atendimento, aproximando orientações e soluções financeiras dos moradores.


Durante a ação equipes prestam esclarecimentos sobre abertura de contas, atualização cadastral, utilização do aplicativo Mumbuca Pay e outros serviços voltados a pessoas físicas e jurídicas.

“A Mumbuca faz parte do dia a dia de milhares de pessoas em Maricá. Com o Mumbuca Móvel, ampliamos o acesso aos serviços do banco e fazemos com que a população possa resolver demandas, tirar dúvidas e receber orientações sem precisar se deslocar para outras regiões da cidade”, afirmou o secretário Matheus Gaúcho.

 

Nesta segunda-feira (22), o Mumbuca Móvel de Maricá esteve na Rodoviária de Itaipuaçu.


 

Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page