top of page

Maricá emplaca mais um na equipe de transição do governo Lula

Rio de Janeiro,23/11/2022

Por Gilson Barcellos

Foto: Arquivo/Agência GBNEWS

Quaquá numa das entrevistas exclusivas aos jornais impressos GBNEWS e Gazeta Fluminense


O ex-prefeito de Maricá por dois mandatos e deputado federal eleito em 2022 com pouco mais de 113 mil votos, Washington Quaquá (PT), passa a integrar a equipe de transição do presidente eleito Luís Ignácio Lula da Silva que toma posse no próximo dia 1º de janeiro. Fontes do GBNEWS indicam que Quaquá pode integrar o futuro ministério de Lula.


O anúncio foi feito nesta terça-feira (22), pelo coordenador da transição, vice-presidente de Lula, Geraldo Alckmin (PSB).


Quaquá, vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), passa a integrar o grupo de trabalho nas áreas de desenvolvimento social e combate a fome.


“Todos sabem o trabalho que realizei em Maricá quando fui prefeito, mudamos a realidade de cada morador entendendo a necessidade de cada um deles! Muito me orgulho em poder ajudar o presidente Lula a reconstituir o Brasil. Já imaginou o nosso cartão Mumbuca (primeira moeda social lançada no país) espalhado pelo Brasil todo? Vamos juntos com o presidente Lula!”, postou Quaquá na sua rede social.


O sucessor de Quaquá na Prefeitura de Maricá, Fabiano Horta (PT), no seu segundo mandato e reeleito em 2020, com mais de 80% dos votos, parabenizou o amigo também nas redes sociais.

Quaquá é o segundo político de Maricá a integrar a equipe de transição de Lula. O primeiro a ser anunciado por Alckmin foi o ex-ministro Celso Pansera, atual presidente do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM).




댓글


bottom of page