top of page

Marianna Cunha, Moniquinha Ângela e a Banda Tátudoemcasa fazem a última live do ano de Maricá

31 de dez. de 2020
1 min de leitura

Rio de Janeiro, 31/12/2020

Por Redação GBNEWS

Foto Agência GBNEWS


Para desejar um ano novo melhor, a última live de 2020 reúne nesta quinta-feira (31) o primeiro time das cantoras de Maricá, encerrando a série de shows que começou na segunda-feira (28) e é transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Maricá (Twitter, Facebook, Instagram e YouTube), com apresentação de Ingrid Pedrosa.

Banda Tátudoemcasa fecha os festejos virtuais da passagem do ano em Maricá


A maratona começa às 17 horas com Marianna Cunha, cujo repertório transita pelo pop nacional entre Anitta e Ana Carolina, entre outros. Na sequência, às 19h30, é a vez de Moniquinha Ângelo sacudir a poeira com seu forró rasgado e a simpatia de sempre.

A partir das 22 horas, será a vez de Jô Borges animar a transmissão pela internet com muito samba. Após a virada comandada pela 'diva maricaense', haverá uma pausa até a meia-noite e meia, quando será a vez de mais forró com a banda Tátudoemcasa já nos primeiros minutos de 2021, sob o comando da vocalista Cida Santos e seu parceiro, Sirley Caubói.

Por decisão do prefeito Fabiano Horta (PT) a exemplo de outros municípios, Maricá não terá queima de fogos na passagem de 2020 para 2021. Festas de réveillon em áreas públicas estão proibidas e assim como outras medidas para evitar a proliferação do coronavírus.



Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page