top of page

Lica Tito faz show em homenagem a Amy Winehouse no Rio

Rio de Janeiro, 21/7/2022

Por Redação GBNEWS

Foto: Divulgação

Lica Tito tributo a Amy Winehouse


Uma das pioneiras no RAP feminino do Brasil, Lica Tito é também uma fã ardorosa de Amy Winehouse. No próximo sábado, 23 de julho – data que marca o 11ª ano de morte da artista britânica , às 20h, Lica leva ao palco anexo do Rio Scenarium o show que, desde 2008, faz em homenagem à cantora. No palco, sucessos como “Rehab”, “Back to black”, “You know I‘m no good” e “Valerie”, entre outros, estão garantidos. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul já receberam este show que é considerado uma das mais belas homenagens à Amy, no Brasil.


Lica está em cena desde 1997, tendo atravessado as fronteiras brasileiras ao longo das duas décadas em que fundou a banda La Bella Mafia e foi vocalista do grupo Groove James. O que explica a presença dos rappers alemães Mistah Nice e Wus em algumas canções de seu primeiro álbum autoral, “The best of até agora”, lançado em 2017.


Amy Winehouse é conhecida pelo seu vocal único e pela mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos. Oriunda de uma família com forte tradição musical ligada ao jazz, Winehouse ingressou na carreira artística ainda na adolescência. É reconhecida por resgatar estilos musicais antigos, revigorar a música britânica e reformular a música soul,

Para deixar a noite ainda mais especial, será oferecida dose dupla da releitura do drink “Rickstasy”, o favorito de Amy Winehouse.


SERVIÇO:

Rio Scenarium

Rua do Lavradio, 20, Lapa, Rio de Janeiro.

Data: 23 de julho

Horário: 20h

Ingressos: R$ 35 (antecipado, pelo link https://www.rioscenarium.com.br/event-details/23-07-tributo-a-amy-winehouse-com-lica-tito-no-rio-scenarium); R$ 50 (na hora). Nascidos ou moradores do Grande Rio têm desconto de 50% até as 22h no valor do ingresso comprado na hora.



Comments


bottom of page