Inocentes de Maricá comemora 18 anos com live na noite desta quinta-feira (20)
Rio de Janeiro, 20/5/2021
Por Gilson Barcellos
Foto: Agência GBNEWS

A Inocentes de Maricá se prepara para as feijoadas e festas no pós-pandemia
A última campeã dos desfiles oficiais das escolas de samba de Maricá, Inocentes de Maricá está completando nesta quinta-feira (20), 18 anos de existência. Para comemorar a data, o presidente Alexandre Oliveira programou para hoje, a partir das 20 horas, uma live que vai focar a história da agremiação.
A Inocentes de Maricá nasceu no bairro Santa Paula e teve como primeiro presidente Cristiano Lopes dos Santos, o Tony Piriquito. Começou aí uma história linda entre desfiles nas cidades de Maricá e Niterói, várias feijoadas, festas e lives, mostrando que a agremiação é arrojada, ousada e inovadora.
A live vai começar às 8 da noite, com os segmentos da escola para festejar esse dia tão importante da agremiação em tempo de pandemia.
“Enquanto tudo isso não passa, é a forma que encontramos para estarmos juntos sem aglomerar e continuar preservando a vida. A transmissão será por aqui, na nossa página no Facebook GRES Inocentes de Maricá, E VOCÊ É NOSSO CONVIDADO DE HONRA, vem comemorar com a gente !!!”, convida Alexandre Oliveira.







Comentários