top of page

Igreja desaba em Itaboraí no dia que completava 29 anos

há 6 minutos
1 min de leitura

Rio de Janeiro, 08/11/2026

(Foto: Reprodução/Rede Social)


Os fortes ventos e temporal que castigaram Itaboraí na tarde/noite deste sábado (07), provocaram o desabamento da Igreja Wesleyana, na Rua Amazonas, loteamento Porto das Caixas. O templo que iria comemorar 29º aniversário com uma programação especial para os fiéis, ficou completamente destruído.

 

Equipes da Secretaria Municipal de Defesa Civil foram acionadas para atender à ocorrência. Segundo a Prefeitura, ninguém ficou ferido.


Ainda em Itaboraí, um poste caiu no distrito de Sambaetiba e a pista da Aveniuda 22 de Maio, no Centro, cedeu com a fortça das águas.

 

O temporal também causou transtornos  neste sábado (07) nas cidades vizinhas que tiveram ruas e avenidas alagadas e falta de energia elétrica.

 

Em Maricá, a Festa Literária Internacional de Maricá (FLIM)  teve a programação cancelada devido à previsão de condições meteorológicas.

 

 

Por Redação GBNEWS

 

Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page