Garotinho que denunciou a Gang do Guardanapo anuncia bombas para a Alerj e Palácio Guanabara
- Gilson da Gama Barcellos
- há 5 dias
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 10/10/2025
Por Gilson Barcellos
Foto: Rede Social

Garotinho alerta para ações policiais na Alerj e na sede do governo do Estado
O ex-governador Anthony Garotinho que denunciou a gang do guardanapo que levou políticos, empresários e o ex-governador Sérgio Cabral (condenado a mais de 400 anos de prisão) para a cadeia, envolvidos em corrupção, volta agora com duas bombas que podem explodir na Alerj e no Palácio Guanabara.
Na sua rede social Garotinho foi taxativo:
“O clima na Assembleia Legislativa do Rio e no Palácio Guanabara é de grande expectativa, tensão e medo. Duas operações estão sendo preparadas que atingirão em cheio o Poder Legislativo e o Executivo do Estado.
A primeira delas refere-se à REFIT e ao seu poderoso proprietário, Ricardo Magro, que controla a Secretaria de Fazenda, a CODIN e a AGERIO no governo Cláudio Castro. A outra é a fase 2 da operação envolvendo TH Jóias. Essa vai acertar em cheio a ALERJ. Mais deputados, muitos policiais e dezenas de funcionários da Assembleia vão cair na malha da Polícia Federal.
Nos próximos dias, o Rio viverá grandes emoções”, conclui o ex-Governador do RJ, deputado estadual e federal e duas vezes prefeito de Campos, além de ex-secretário de estado de Governo, Agricultura e Segurança.
Comentários