Filha de Lula é internada em Niterói e Galvão Bueno em São Paulo
- Gilson da Gama Barcellos
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 17/11/2025
Por Redação GBNEWS
Fotos: Reprodução

Lurian pode receber alta ainda hoje
Filha mais velha do presidente Lula, a jornalista Lurian Cordeiro, que morou muito tempo em Maricá, precisou ser internada em um hospital de Niterói, onde foi diagnosticada com problemas no coração.
Bia Lula, filha de Lurian, contou que a mãe passou mal na quinta-feira (13),e foi levada ao hospital para exames, quando o problema foi diagnosticado.
Segundo a neta de Lula, Lurian precisou colocar um marca-passo, pequeno dispositivo eletrônico implantado no corpo para ajudar a regular o ritmo cardíaco irregular ou lento.
Após o procedimento de instalação do dispositivo, houve uma leve “complicação”, o que obrigou Lurian a passar mais uns dias internada. A alta está prevista para esta segunda-feira (17).

Galvão Bueno, 75 anos, está internado no hospital Sírio Libânes, em São Paulo, para tratar uma pneumonia. A informação foi confirmada Victória Bueno, neta do narrador.
"Galvão não se sentiu bem no fim de semana, foi para o Sírio para fazer um check-up e descobrimos uma pneumonia viral sem sintomas. Já está tratando, está bem e melhorando. Muito em breve já estará na ativa novamente", disse ela.
Em setembro, ele deixou a Band, onde comandava o programa "Galvão e Amigos" e fechou com o SBT para narrar a Copa do Mundo de 2026.

