top of page

Feriado: Maricá tem Banda TatudoemCasa na Barra e Padre Omar no Centro

Rio de Janeiro, 15/8/2022

Por Gilson Barcellos

Foto: Agência GBNEWS

Sol, música ao vivo com TatudoemCasa na Barra e show no centro, tudo de bom no feriado de Maricá


Hoje, 15 de Agosto, é feriado municipal em Maricá para comemorar o dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Amparo. Na Barra de Maricá, o empresário Maurício Chaves avisa que tem música ao vivo no Quiosque Barracuda e no Centro, a Prefeitura programou show em frente a igreja da santa


A Secretaria de Turismo começou os festejos na sexta-feira onde foi montado um grande palco na rua João Saldanha, Barra de Maricá. Lá, se apresentaram os cantores Thiaguinho, Mumuzinho e a sertaneja Lauana Prado, além de artistas da cidade. A programação começaria na quinta-feira, com apresentação do cantor Belo, mas foi cancelada devido a passagem do ciclone extratropical que chegou a danificar partes do palco.


O Quiosque Barracuda que como de hábito teve música ao vivo neste fim de semana, aproveitando o feriado municipal desta segunda-feira (15), a partir das 14 horas, terá apresentação da Banda Tatudoem Casa, que toca tudo que você quiser, como forró, sertanejo, mpb e sofrência. É um bom programa para começar a semana. O Barracuda fica na orla da praia da Barra de Maricá em frente a Rua 11.

No Centro de Maricá, na Praça Orlando de Barros Pimentel, em frente a igreja de N.S. do Amparo, às 18h, show mecânico, seguido da apresentação da cantora Adriana Arydes e, encerrando a programação da Secretaria Municipal de Turismo, show com o Padre Omar.


bottom of page