top of page

Eleição 2022: Time do PL recebe reforço do senador Romário e de oito prefeitos

Rio de Janeiro, 09/4;2021

Por Gilson Barcellos

Fotos: PL/RJ

Senador Romário Farias assina filiação ao partido Liberal de olho em 2022


Conforme o GBNEWS publicou no dia 08 de março, o senador Romário Farias deixava o Podemos para se filiar ao Partido Liberal (PL) do Rio de Janeiro.


Nesta quinta-feira (08), o presidente do PL do Rio, vice-prefeito Nilton Caldeira, disse que a data era marcante e especial. Ao lado do senador Carlos Portinho e do presidente regional do partido, deputado federal Altineu Cortes, Romário oficializou sua filiação.


“Sou pré-candidato à reeleição no Senado. Se fiz bonito num partido pequeno, imagina em um partido grande. Os meus gols na política serão muito mais bonitos”, disse o parlamentar.


Há informações de que Romário pode se candidatar a deputado federal e até mesmo disputar novamente o governo do Estado do Rio de Janeiro.

Além de Romário, o PL que tinha recebido o reforço do senador Carlos Portinho (ex-PSD), também se filiaram a delegada Verônica Oliveira e oito prefeitos: Alexandre Martins (Búzios), Marcelo Magno (Arraial do Cabo), Gutinho (Areal), André Português (Miguel Pereira), Rodrigo Medeiros (Tanguá), Ramon (Casimiro de Abreu), Prof. José Osmar (Rio Claro), Leonan (Cordeiro).


bottom of page