top of page

Eduardo Paes não se esquece de Maricá nem no casório de Pedro Paulo

Rio de Janeiro, 30/8/2023

Por Redação GBNEWS

Foto: Reprodução

O deputado federal Pedro Paulo (PSD) casou no sábado (26), na cidade de Petrópolis, com a atriz e influenciadora digital Tati Infante, diante de 200 convidados.


O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), padrinho político de Pedro Paulo, diante de seus súditos que subiram a serra fluminense, vestiu a toga e celebrou o casamento.


Como o hábito não faz o monge, nem o juiz de paz, o moço se empolgou e... aproveitou para fazer um discurso político.

A comemoração pela união foi curta. Às 19h, os salões já estavam vazios. Boa parte dos convidados já tinha pegado a estrada rumo ao show de Alok em comemoração aos 100 anos do Copacabana Palace.


Ao concluir a celebração, Paes fez novamente piada com Maricá:


-A partir de agora, vocês estão casados até em Maricá – afirmou o prefeito, sob gargalhadas dos convidados.


Só para lembrar, em 2016 vazou um áudio de Eduardo Paes chamando a cidade de Maricá de “merda de lugar”, em uma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


De lá para cá, Eduardo Paes esteve em Maricá por duas vezes sem qualquer divulgação. A primeira para receber apoio de vereadores para a sua candidatura ao governo do Estado, e a segunda, para receber o título de “Cidadão Maricaense”, concedido por um vereador do PSD que na atual legislatura é suplente, mas está com mandato porque o titular se licenciou para comandar uma secretaria municipal.

コメント


bottom of page