top of page

Dia de Santo Antônio é comemorado com Arraiá em Maricá e circuito de gastronomia

Rio de Janeiro, 13/6/2021

Por Redação GBNEWS

Foto: Arquivo

Hoje é domingo, Dia de Santo Antônio. Neste dia 13 de junho, nada melhor do que arrastar os móveis da sala e tirar a família para dançar enquanto acompanha a programação que a Prefeitura de Maricá e a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) prepararam para o Arraiá de Maricá. O evento, transmitido pelas redes sociais da Prefeitura, começa às 14 horas.

Quem abre a festa é o cantor Douglas Kali, que estreou no Arraiá de Maricá em 2019. “Estou ansioso por este novo formato. E ser o primeiro do dia sempre dá um friozinho na barriga. Mas o pessoal pode se preparar para um show bem pra frente, com repertório recheado de sucessos atuais como ‘Batom de cereja’, ‘Volta bebê, volta neném’, ‘Esquema preferido’, além da minha nova música ‘Geise’”, adiantou Kali, antes de mandar um recado para o público.

“Aproveitem bastante o momento, porque estando solteiro ou acompanhado, o amor próprio sempre tem que estar em primeiro lugar”, lembrou.

Quem também se apresenta no Dia de Santo Antônio é Edinho Manhoso. “Este Arraiá é algo muito importante em minha carreira, pois estou no projeto Pratas da Casa desde o começo e sou muito grato por tudo que já foi apresentado e feito por esta cidade. Como todos sabem, esse meu amor pela música e por Maricá vem de sangue, do meu pai Manhoso, um dos maiores cantores de forró de nossa querida cidade”, lembrou Edinho, garantindo um repertório com muita diversão e entretenimento.

“Com as músicas do Zé vaqueiro, Dj Ivis, Nattanzinho, Barões da Pisadinha e muito mais. Vamos colocar o pessoal de casa para cair no piseiro”, avisou Edinho Manhoso.

Estreando no Arraiá de Maricá, a Banda Loka também promete colocar o público para dançar. “Nós estamos muito felizes e empolgadas para levar o melhor da música regional nordestina para todas as pessoas que estão em suas casas. Para que elas possam se divertir e curtir um Arraiá bem animado. As expectativas são as melhores possíveis, porque estamos há muito tempo querendo estar próximas e levar a alegria para todos”, explicou Luana Estagni.

Para ela, a forma escolhida para a comemoração foi assertiva. “Fazer a festa sem colocar a população em risco, cumprindo todas as normativas contra a Covid-19 é realmente genial. Assim, a ajuda é de todos os lados, tanto aos artistas que podem trabalhar quanto às pessoas que têm a possibilidade de participar dessa festa tão comum no nosso país. Nos sentimos honradas de fazer parte desse projeto”, ressaltou a tecladista da Banda Loka.

Ah! Participa também do Circuito Gastronômico Comida de Roça. Acesse www.conhecamarica.com.br e conheça todos os bares e restaurantes participantes que resgatam as tradições da culinária de interior.

O Circuito acontece nos próprios estabelecimentos e também por delivery ou talk Away até o dia 30/06. Não fique de fora!

Serviço:

Live Arraiá de Maricá

Domingo, 13 de junho

Horário: a partir das 14h

Transmissão: Facebook e YouTube da Prefeitura


bottom of page