Detran.RJ realiza mais de 7 mil atendimentos em mutirão de serviços
Rio de Janeiro, 21/3/2021
Por Redação GBNEWS
Neste sábado (20), o Detran realizou o seu 21º mutirão de atendimentos, oferecendo mais de 7 mil vagas para serviços de veículos, habilitação e identificação civil. Os atendimentos foram previamente agendados, para evitar aglomerações, e aconteceram em 48 unidades do departamento, em todo Estado do Rio.
Na ação, os serviços mais procurados foram de transferência de propriedade e primeira habilitação. Também foram oferecidas emissões de 1ª e 2ª vias do documento de identidade e carteira da SEAP.
“No último mutirão, completamos a marca de 100 mil atendimentos. Estamos mapeando os serviços mais procurados pelo cidadão e oferecendo também aos sábados, além de aumentarmos as vagas diariamente para atender melhor a população do nosso Estado”, explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.
Na sede do departamento, no Centro do Rio, o comerciante Wilson Junior foi dar entrada em sua primeira habilitação. “Estou muito feliz que consegui agendar minha primeira habilitação, ainda mais no horário de sábado, sem precisar reestruturar minha rotina diária. Agora, vou conseguir levar meu filho pequeno para passear”, contou o usuário.
Comentários