Dança das cadeiras em Maricá: Quaquá exonera secretárias de Comunicação e de Trabalho
- Gilson da Gama Barcellos

- 13 de nov.
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 13/11/2025
Por Gilson Barcellos

Sede da Prefeitura Municipal de Maricá
O prefeito de Maricá e vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá, começou a mexer no seu secretariado após 11 meses de administração.
No Jornal Oficial de Maricá (JOM) desta quarta-feira (12), foi publicada a exoneração da secretária de Comunicação Social Danielle Ferreira de Oliveira. Em seu lugar foi nomeado o sociólogo e jornalista Keffin Galvão Cesar Gracher que vinha atuando como subsecretário.

Na Secretaria de Trabalho e Renda, deixa a pasta Rosana Horta, 1ª dama de Maricá na gestão anterior, que dá lugar ao seu filho Thiago dos Santos Monteiro.

No segundo mês de sua administração, Quaquá exonerou o secretário de Educação, Márcio Jardim que deu lugar a Rodrigo Moura. Também foram trocados, recentemente, os presidentes das autarquias, Somar (Serviços de Obras de Maricá) e da Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Maricá).
Washington Quaquá, ex-deputado federal, está no terceiro mandato de Prefeito de Maricá.



Comentários