Corpo de Bombeiros combate incêndio próximo a Ceasa de Irajá e afeta trânsito do Metrô
- Gilson da Gama Barcellos

- 9 de set.
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 09/9/2025
Por Redação GBNEWS
Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atinge uma área nas proximidades do complexo do Centro de Distribuição Ceasa, em Irajá, Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (9). O fogo teria começado em caixotes. Até o momento, há informação sobre uma pessoa morta - ainda não identificada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 45 militares de 12 unidades atuam no combate às chamas na Rua Pedro Borges de Freitas. As equipes fazem uso, inclusive, de 18 viaturas e drones.
Impactos
De acordo com a Light, o incêndio atingiu linhas de transmissão no local, causando uma interrupção momentânea no fornecimento de energia para cerca de 140 mil clientes nas regiões de Vigário Geral, Cordovil, Irajá, Colégio e Coelho Neto, no Rio - além de partes de Duque de Caxias e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O serviço já foi restabelecido na região.
Já o Metrô Rio informou que, devido à falha no fornecimento de energia elétrica, a circulação de trens está interrompida entre as estações Pavuna e Maria da Graça. A Linha 2 está operando entre Maria da Graça a Botafogo. (com informações de O Dia)
· Em atualização


Comentários