Circo Vostok estreia neste sábado (07) em São Gonçalo
- há 4 dias
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 07/03/2026
Por Redação GBNEWS

O Circo Vostok chega pela primeira vez em São Gonçalo trazendo toda a magia e encanto do universo circense em um espetáculo grandioso para todas as idades. Com números de tirar o fôlego, risadas garantidas e momentos de pura emoção, o circo estreia neste sábado (07), e está instalado no estacionamento do Atacadão Manilha.
O espetáculo conta com atrações nacionais e internacionais imperdíveis, como trapezista, mágico, palhaços, números com cama elástica, argola e voos, além de um lindo corpo de baile e o eletrizante Globo da Morte.
As apresentações acontecem às segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados às 16h30 e 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Digital ou na bilheteria física do circo. Crianças de 2 a 12 anos, estudantes, idosos com 60 anos ou mais, jovens pertencentes a família de baixa renda, acompanhante de pessoas com deficiência, professores e profissionais da rede pública municipal de ensino e policial militar pagam meia entrada.
Serviço
Evento: Circo Vostok no Atacadão Manilha
Data: A partir de 7 de março
Horário: Segunda, Quintas e Sextas às 20h00 | Sábados, Domingos e Feriados às 16h30 e às 19h30
Local: Estacionamento do hipermercado
Endereço: Rua Oliveira Botelho, 349 (próximo Rod.Niterói), Manilha, Neves, São Gonçalo - RJ - CEP: 24425-005
Comentários