top of page

Chega de mimimi: PT não apoia reeleição de Cláudio Castro

Rio de Janeiro, 29/8/2021

Por Gilson Barcellos

João Maurício, presidente do PT do Estado do Rio de Janeiro


Para acabar de vez com a onda de boatos de que o Partido dos Trabalhadores (PT) do Estado do Rio pode embarcar na campanha de reeleição do governador Cláudio Castro (PL), o presidente regional da agremiação, João Maurício, divulgou a seguinte nota:


“Companheiras e companheiros, venho através desta nota elucidar que o Partido dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro, está em diálogo aberto com os candidatos a governador do campo progressista, e prioridade de diálogo com os partidos, PSB, PCdoB, PSOL e PDT.


O PT-RJ tem uma resolução de oposição ao governador Cláudio Castro. A prioridade do PT-RJ é o fortalecimento da política nacional e a reconstrução do campo democrático e popular, que possa recuperar o estado do Rio de Janeiro.


Nesse momento o PT-RJ, deve ter como prioridade a ampliação do palanque do Presidente Lula no estado, a reconstrução do campo democrático e a eleição de uma ampla bancada de deputados e deputadas federais e estaduais, que nos permita reconstruir o estado, devolvendo para a população a esperança, a dignidade e os seus direitos.


João Maurício, Presidente Estadual do PT-RJ.”


Comments


bottom of page