top of page

Cerveja e carnes para os jogos da Copa ampliam lista de ofertas da Black Friday no Prezunic

Rio de Janeiro, 25/11/2022

Por Paulo Márcio Vaz

Foto: Divulgação

Cervejas especiais estão nas prateleiras do Prezunic


Estudos recentes mostram que a maioria dos consumidores brasileiros tem o hábito de comprar na Black Friday. Em relação à Copa do Mundo, metade dos entrevistados relatou que fará compras de itens relacionados ao evento. Para atender às demandas dos clientes, a rede de supermercados carioca Prezunic preparou ofertas especiais, tanto para quem vai acompanhar os jogos do Brasil, quanto para aqueles interessados em itens campeões de venda nessa época do ano.

Desde o dia 21, clientes Clube Prezunic já encontram ofertas especiais sinalizadas dentro do App da rede de supermercados, desde produtos para bebê a itens da cesta básica, passando por cafés especiais, perecíveis, guloseimas e bebidas, produtos que estiveram entre os preferidos dos clientes em 2021. E para acompanhar os jogos da Copa, carnes e cervejas de diversos tipos também estão na lista. Além dos preços anunciados regularmente, haverá ofertas-relâmpago nas lojas.

Nesta sexta-feira da Black Friday (25/11), ainda mais ofertas estarão disponíveis, válidas apenas para a data e exclusivas para clientes Clube Prezunic. Carnes terão preços reduzidos, e uma seleção de cervejas especiais terá 50% de desconto. As oportunidades estarão à disposição nas lojas físicas e no App. Na mesma data, quem fizer compras a partir de R$ 30 de produtos Ypê e da marca própria Prezunic no Delivery terá direito a frete grátis. No sábado e domingo (26 e 27/11), também haverá ofertas disponíveis.

Pesquisas


A Black Friday, de origem norte-americana, vem se consolidando cada vez mais como uma data importante para o varejo no Brasil. Segundo um levantamento feito pelo Google, em 2014, apenas 27% dos consumidores brasileiros tinham conhecimento da data. Quatro anos depois, em 2018, o índice chegou a 99,5%.

Uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), realizada em parceria com a PiniOn, mostra que 84% dos consumidores pretendem gastar mais na Black Friday 2022 em relação ao ano passado, e 73% pretendem aproveitar as ofertas já nos dias anteriores à data.



Comments


bottom of page