top of page

Carnaval 2025 marca despedidas em três escolas de samba

  • Foto do escritor: Gilson da Gama Barcellos
    Gilson da Gama Barcellos
  • 7 de mar.
  • 2 min de leitura

Rio de Janeiro, 07/03/2025

Por Gilson Barcellos

ree

Paolla Oliveira vai se dedicar agora a novela da TV Globo, Vale Tudo que estreia nos próximos dias


Em entrevista ao Fantástico Paolla Oliveira revelou sua saída do posto de rainha de bateria da Grande Rio, pegando todos de surpresa, inclusive a diretoria da escola de Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Na entrevista, a musa revelou os motivos por trás dessa difícil decisão, e emocionou fãs e colegas de profissão.

 

Ela estreou no posto de rainha de bateria da Grande Rio em 2009, sendo substituída por Cris Vianna em 2011. Em 2020 a musa retornou ao posto de rainha de bateria, substituindo Juliana Paes.

 

“Escolher entre paixões é muito difícil. Esse posto é lindo demais, vou me despedir dele, mas nunca do Carnaval“, afirmou a atriz que fez questão de destacar que sua saída não significa um afastamento definitivo do Carnaval.

 

“Tem várias maneiras de curtir o Carnaval, e essa foi uma escolha difícil. Eu não sei fazer nada um pouquinho, e eu preciso pensar em redistribuir minha tensão e minha energia”, ponderou a atriz que se prepara para viver Heleninha Roitman no remake de 'Vale Tudo'.


Neguinho da Beija Flor

ree

Neguinho da Beija Flor de Nilópolis se aposenta com chave de ouro: Campeão do Carnaval 2025

 

Após 50 anos de sambódromo, o puxador dos sambas-enredos da Beija Flor de Nilópolis, escola da Baixada Fluminense,  anunciou a sua aposentadoria. Fechando o ciclo, Neguinho da Beija Flor de Nilópolis se despede da Marquês de Sapucaí ostentando 17 títulos de campeão sendo o último conquistado neste Carnaval.

 

 

Erika Januza

ree

Erika Januza preferiu se antecipar a decisão da Viradouro e anunciou seu afastamento

 

E que anunciou nesta sexta-feira (07), nas redes sociais, também o seu afastamento da Unidos do Viradouro foi a atriz Erika Januza, que desde 2022 estava à frente da bateria da agremiação quarta colocada no Carnaval 2025.

 

Emocionada a atriz explicou que quando foi convidada pela diretoria da vermelho e branco foi comunicada que a presidência da agremiação não queria uma rainha com reinado longo.

 

O comunicado foi gravado minutos antes da Unidos do Viradouro entrar na Marquês de Sapucaí, ainda ostentando o título de campeã do carnaval conquistado em 2024.

 

Erika Januza não deixou claro se o afastamento é somente da Viradouro ou em definitivo da Passarela do Samba.

 

 

Comentários


bottom of page