top of page

Carnaval 2022: Danny Foxx prepara chegada ao Brasil para cumprir agenda com a Lins Imperial

Rio de Janeiro, 08/01/2022

Por Alex Sandro Gardel

Foto: Mario Jarmula

O ano de 2022 mal começou e já está agitado para Danny Foxx, Rainha de Bateria da Lins Imperial. Morando na Suíça, a majestade "verdadeira furiosa" já prepara sua chegada ao Brasil para cumprir a agenda e compromissos com a escola visando o carnaval de 2022. Danny chega às terras brasileiras no dia 27 de janeiro para reinar para seus ritmistas, comandados pelo Mestre Átila.


Foxx irá ao segundo ano à frente da bateria da Lins Imperial e além dos ensaios e compromissos com a escola, fará uma grande festa em fevereiro para atualizar a sua faixa como rainha para o carnaval de 2022. Para as ocasiões, a beldade já definiu todos os seus figurinos com o estilista Luiz Fernando Gomes.


- Não vejo a hora de chegar ao Brasil, fico cada vez mais ansiosa. Não tivemos carnaval em 2021 então a saudade só aumenta. Estou preparando tudo com muito carinho para a chegada a minha comunidade do Lins e minha bateria. Não vejo a hora de conhecer o meu Mestre Átila que já se tornou um grande amigo - revelou Foxx.


Danny Foxx será a primeira rainha de bateria a desfilar no dia 26 de fevereiro, sábado de carnaval, com a Lins Imperial, pela Série Ouro, organizada pela Liga RJ. A agremiação levará para a Sapucaí um enredo em homenagem ao Mussum.


Comments


bottom of page