top of page

Carlos Bolsonaro será candidato ao Senado por Santa Catarina

  • Foto do escritor: Gilson da Gama Barcellos
    Gilson da Gama Barcellos
  • 29 de ago.
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 29/8/2025

Por Gilson Barcellos

Foto: Rede Social

ree

Carlos Bolsonaro postou nas redes sociais o seu encontro com o presidente do PL do Rio, Bruno Bonetti, que apoia sua intenção de ir fazer política no sul do país


O vereador carioca e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PL) bateu o martelo: nem São Paulo, nem Espírito Santo e nem Roraima. Serei candidato a Senador por Santa Catarina, postou nas redes sociais.

 

A decisão foi tomada num encontro ontem, quinta-feira (28), com o presidente do PL carioca, Bruno Bonetti, que fez questão de postar nas redes sociais com a legenda “sempre uma satisfação ir ao encontro e bater um papo com meu amigo”.

 

Políticos da centro-direita de Santa Catarina não gostaram decisão de Carlos e são contra essa transferência de residência eleitoral.

 

O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, também usou as redes sociais apoiando a decisão de Carlos Bolsonaro.

 

“Seguimos firmes em sua candidatura ao Senado por Santa Catarina, ou qualquer estado que desejar”, garantiu Valdemar.


No ano que vem terminam os mandatos do senadores Flávio Bolsonaro e Carlos Portinho. Bolsonaro tentará a reeleição e o governador Cláudio Castro já avisou que também quer ir para o Senado. Portinho está quieto e não se manifestou ainda se vai partir para a reeleição. A terceira cadeira é do senador Romário Farias que está na metade do mandato e vai assistir a disputa de camarote.

 

Comentários


bottom of page