top of page

Capitão Nelson vai enfrentar duas pandemias em São Gonçalo: do coronavírus e do descaso

Rio de Janeiro, 01/01/2021

Por Gilson Barcellos


Capitão Nelson (Avante), o novo prefeito de São Gonçalo, tomou posse nesta sexta (1º) junto com seu vice Sérgio Gevu (PL) e com os 27 vereadores eleitos na Câmara Municipal. Por causa da pandemia, foram adotadas medidas restritivas. A cerimônia na Câmara Municipal contou com todos os protocolos de segurança por conta da pandemia da covid-19, foi transmitida pela internet e teve um número controlado de pessoas no plenário. Durante a sessão, o vereador Lecinho (MDB) foi eleito presidente da Câmara.

Prefeito, vice-prefeito e vereadores fizeram aglomeração para sair na foto da posse na Câmara Municipal de São Gonçalo

"É o meu dever e dever de cada vereador alcançar a máxima dedicação e trabalho contra o coronavírus e também outra pandemia que São Gonçalo sofre há décadas: descaso". Tenho 38 anos de vida pública, trabalhando na minha cidade, nunca recuei na vida e desta vez não será diferente. E já vamos começar a modificar a cidade, com grandes obras, no primeiro ano de governo, graças a parcerias com os governos federal e estadual. São Gonçalo não pode caminhar sozinho, política não se faz sozinho”, disse o prefeito capitão Nelson, que também pretende modificar a realidade das moradias mais vulneráveis da cidade.


O prefeito terá o apoio incondicional da família. “A minha expectativa é uma das melhores e eu tenho certeza que ele vai fazer um ótimo governo para o nosso município. Vou estar a postos para ajudar, como sempre fiz, como vereador e deputado. Toda a família está aqui para apoiar”, afirmou Dona Marinete, primeira-dama de São Gonçalo.

Vereadores:

A petista Priscila Canedo foi a única mulher eleita vereadora em São Gonçalo para o mandato de quatro anos. Também compõe o legislativo, Vinicius (SDD), Natan (Republicanos), Claudinei Siqueira (Republicanos), Tião Nanci (PV), Alexandre Gomes (PV), Pablo da Agua (PT), Prof. Josemar (PSOL), Nem da Pank Motos (PSL), Pedro Pericar (PSL) Glauber Poubel (PSD), Dr. Armando Marins (PSC), Jalmir Junior (PRTB), Professor Felipe Guarany (PRTB), Lucas Muniz (PP), Mariola (PODE), Piero Cabral (PMB), Juan Oliveira (PL), Cici Maldonado (PL), Romário Regis (PC do B), Lecinho (MDB), Cacau (Cidadania) Diney Marins (Cidadania), Bruno Porto (Cidadania), Magú dos Brinquedos (Avante), Beto da Serraria (Avante) e Nelsinho (Avante).



bottom of page