top of page

Cabo dá facadas na tenente Pâmella dentro de unidade da Marinha do Brasil em Niterói

Rio de Janeiro, 02/6/2021

Por Redação GBNEWS


Horas antes de um homem matar uma mulher à facadas na praça de alimentação do Plaza Shopping Niterói, no início da tarde desta quarta-feira (02), uma oficial da Marinha do Brasil foi esfaqueada nas dependências da Diretoria de Hidrografia e Navegação, também em Niterói. O criminoso também é militar e foi preso em flagrante.

A tenente identificada apenas pelo primeiro nome, Pâmella, foi esfaqueada por um cabo, cuja identidade não foi revelada, durante a realização de exercício de treinamento militar. Preso em flagrante, o cabo alegou que tinha sido prejudicado pela tenente.


Segundo o jornal A Tribuna, o agressor teria desferido várias facadas contra a oficial militar, que foi atingida no ombro. Ele teria recebido uma carta de desligamento da Comissão de Promoção e Praças e atribuiu sua dispensa à tenente Pâmella.


A oficial foi socorrida e levada para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio. Informações preliminares dão conta de que seu estado clínico é estável.


Em nota, a Marinha do Brasil informou que a tenente recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi “imediatamente conduzida ao Hospital Naval Marcílio Dias, onde permanece em avaliação médica.


A publicação ainda fala que “o agressor foi preso no momento e o Auto de Prisão em flagrante foi devidamente lavrado. As causas e circunstâncias estão sendo apuradas”.


A Marinha finaliza afirmando que está prestando toda a assistência “à militar e aos seus familiares”.


bottom of page