Apresentada por Fernanda Souza, primeira live commerce da Privalia bate recorde de acessos
- Gilson da Gama Barcellos
- 30 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Rio de Janeiro, 30/7/2021
Por Fernanda Ribeiro
Fotos: Divulgação

A Privalia, maior outlet online do Brasil, promoveu sua primeira Live commerce no último domingo dia 25 de julho e atingiu o marco de mais de 60 mil acessos durante a transmissão ao vivo. A iniciativa foi transmitida por através da plataforma Mimo Live Sales e foi compartilhada por meio das redes sociais e para a base de clientes da Privalia, hoje composta por mais de 15 milhões de pessoas.

Em parceria com a Mimo, primeira plataforma de Live Commerce da América Latina, o evento foi apresentado pela atriz Fernanda Souza e contou com a participação do stylist Arlindo Grund para a composição de looks e dicas de moda e estilo. Durante a live de uma hora, que alcançou 35 mil interações no chat com milhares de pessoas simultâneas fazendo suas compras, Fernandinha percorreu todos os ambientes do Estúdio Privalia, mostrando a gama de produtos disponíveis para venda e trazendo alta interatividade para a ação. A escolha dos produtos foi certeira na Live: entre os itens, estavam peças femininas e masculinas de marcas como Versace, Levis, Schutz, Osklen, Capodarte, Schwarzkopf, Freixenet entre outras, linha infantil e uma seleção exclusiva de roupas de cama e banho. Todos os produtos tiveram descontos de até 90% com uma faixa de preço entre R$59,99 a R$119,99, com opções especiais de pagamento somente durante a live.

Sobre a Privalia Maior outlet online do Brasil, a Privalia iniciou suas atividades no país em 2008. Desde 2016 faz parte do grupo francês Veepee, presente em 14 países. Única plataforma de e-commerce a atuar no modelo flash sales no mercado brasileiro, a Privalia oferece aos clientes ofertas das melhores marcas de moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos e home & decor, com até 70% de desconto, em campanhas que ficam disponíveis de 7 a 10 dias na plataforma. A companhia trabalha com mais de 1.500 parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, para oferecer diariamente novas oportunidades únicas para os mais de 15 milhões de clientes cadastrados, que navegam em média 90 minutos por mês no site e aplicativo. Conheça mais em www.privalia.com.br. Sobre a Mimo Criada em junho de 2020, a startup Mimo - cujo nome significa "Make Incredible Moments Online" em inglês, é pioneira no live commerce na América Latina e, com pouco mais de 1 ano de operação, já possui uma lista de mais de 90 lives, com grandes marcas como J&J, Dolce&Gabbana, FOM, Grey Goose, Rihappy, Givenchy e investidores de renome incluindo o publicitário Nizan Guanaes, a apresentadora Sabrina Sato, os experts mundiais em live commerce Mark e Zoe Yuan, Camila Salek da Vimer, entre outras personalidades do mercado publicitário, de finanças, Big Data e marketing de influência. Saiba mais em www.mimo.com.br.

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