Eleição 2020 – 2º Turno: Carlos Lupi faz carreata com Dimas que lidera pesquisa em São Gonçalo

O presidente nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, prestigiou a carreata do petista Dimas Gadelha que lidera a corrida à Prefeitura do segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (25), Dimas e seu vice Marlos Costa (PDT) participam de uma live com os prefeitos da cidades vizinhas para falar sobre a reconstrução de São Gonçalo, cidade da Região Metropolitana fluminense.

Marlos Costa, Dimas Gadelha e Carlos Lupi em carreata pelas ruas de São Gonçalo
Carlos Lupi participou nesta terça-feira (24), da carreata do candidato a prefeito de São Gonçalo Dimas Gadelha e do seu vice Marlos Costa (PDT). O grupo circulou pelas ruas do Mutuá, Mutuapira, Boa Vista, Gradim, Porto Velho, Vila Lage e Barro Vermelho, entre outros.
Horas depois, a Inteligence Serviços divulgava uma pesquisa apontando Dimas como candidato favorito à sucessão do prefeito José Luiz Nanci (Cidadania) que ficou em terceiro lugar no primeiro turno. Foram ouvidos 600 eleitores que deram 43% dos votos para o candidato do PT, enquanto que o rival Capitão Nelson (Avante) recebia 27%. Brancos e nulos são 18% e não souberam responder 12%. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número RJ-05103/2020.

Dimas Gadelha e Marlos Costa contam com o apoio dos prefeitos Rodrigo Neves (PDT) de Niterói, Fabiano Horta (PT) reeleito em Maricá com o maior percentual de votos de todo o Estado do Rio, e Axel Grael (PDT) eleito prefeito de Niterói no primeiro turno. Nesta quarta-feira (25), eles farão uma live especial com transmissão pelas redes sociais às 20h. Em pauta, a reconstrução de São Gonçalo.


Comentários