top of page

Covid-19: doença contamina políticos em Niterói e Maricá

25 de nov. de 2020
1 min de leitura

Fim do primeiro turno das eleições em 15 de Novembro para políticos testarem positivo para Covid-19. Nesta quarta-feira (25), o prefeito eleito de Niterói Axel Grael (PDT) anunciou que está infectado, assim como o prefeito Rodrigo Neves (PDT) e secretários municipais. Na cidade vizinha, Maricá, o coronavírus também atingiu políticos.

Axel Grael passa bem e cumpre isolamento domiciliar

Na tarde de hoje, o prefeito eleito no primeiro turno, em Niterói, Axel Grael, anunciou na rede social que testou positivo para Covid-19, mas que está assintomático e que passa bem.

Também em Niterói, estão contaminados com coronavírus, o prefeito Rodrigo Neves, a secretária de Fazenda, Giovanna Victer, e a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa. Todos estão em isolamento domiciliar.

Na cidade vizinha de Maricá, estão com coronavírus e também cumprem isolamento domiciliar, o prefeito reeleito Fabiano Horta e seu vice eleito Diego Zeidan, filho de Washington Quaquá e da deputada estadual Rosangela Zeidan, todos do PT.

Fabiano Horta e Diego Zeidan também em isolamento domiciliar

No Hospital Municipal Che Guevara, que trata somente de casos da Covid-19, está internado desde o início da semana, o vice-presidente nacional e ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá. Na rede social, lamentou a morte do craque do futebol argentino Diego Maradona.

Quaquá se recupera no Che Guevara

“Imenso pesar pela morte de Diego Maradona. Dei o nome de meu filho em homenagem a ele... O maior jogador de futebol que tive o prazer de ver jogar! Uma vida conturbada, mas um caráter de gigante e um comprimido com os pobres e com a emancipação da América Latina! Vá com Deus o Inesquecível e genial Diego Maradona!”, postou.

Comentários


Logo GB News VERMELHO BRANCO.png
  • Instagram
  • Facebook

Copyright @2026 GB NEWS | Desenvolvido por Beatriz Aguiar

bottom of page