top of page

Passam bem Ito Melodia e sua mulher que sofreram acidente na Ilha do Governador


O intérprete da Escola de Samba União da Ilha do Governador, Ito Melodia, e sua mulher Maria do Carmo, sofreram acidente de trânsito perto da Praia da Bica, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, quando o carro em que estavam colidiu de frente com um poste

Ito Melodia passa bem segundo a Secretaria Estadual de Saúde

O casal foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital municipal Evandro Freire. O acionamento foi feito às 21h. De acordo com a assessoria de imprensa da escola de samba, Ito Melodia e Maria do Carmo foram submetidos a uma bateria de exames, estão lúcidos e passam bem.

A colisão ocorreu em menos de 24 horas após ele ter desfilado na Sapucaí. A escola foi a penúltima a entrar no sambódromo no primeiro dia pelo Grupo Especial, na madrugada de domingo para segunda-feira. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro do casal com a frente amassada após ter colidido com um poste. Não se sabe as circunstâncias do acidente.

A Secretaria de Saúde informou que os Ito e Maria do Carmo estão estáveis e que os primeiros exames não apontaram lesões graves. O casal segue em observação na unidade.

bottom of page