top of page

Vergonha: Justiça atende incompetentes da CBF e Palmeiras e barra torcida do Flamengo


Alegando que a Polícia Militar de São Paulo não tem competência para garantir a segurança dos torcedores no clássico deste domingo (01) entre Palmeiras e Flamengo, às 16h, a CBF pediu e a justiça aceitou fechar os portões para a torcida do Campeão Brasileiro 2019 e da Taça Libertadores. O time paulista terá no Allianz Parque apenas a sua torcida. A diretoria do Flamengo, através de nota, condenou veementemente a decisão. Se a moda pega teremos futuramente jogos com apenas uma torcida

Durante toda a semana o técnico do Palmeiras, Mano Menezes, que com sorriso irônico, debochado, para esconder sua incompetência, dizia que o Flamengo poupou jogadores contra o Ceará, para enfrentar o Palmeira neste domingo (01). Mano sabe que esse jogo para o Flamengo não vale nada. Jesus poupou jogadores porque eles estavam de ressaca por terem conquistado a Libertadores e o Brasileirão num intervalo de apenas 24 horas. Mano Menezes sabe que se perder hoje, será mais um técnico demitido após uma partida contra o Mengão.

A diretoria do campeão da Libertadores e do Brasileirão 2019, no meu entender, pegou muito leve contra a atitude da CBF e do Palmeiras. A partida poderia ter sido transferida para outro estado. Uma boa resposta seria colocar em campo hoje, o time reserva do Flamengo que tem todas as condições de vencer o Palmeiras e desmoralizar as diretorias do clube, da Confederação Brasileira de Futebol e o ultrapassado técnico do time paulista. Os titulares ficariam no banco para prestigiar os companheiros.

Para terminar, a PM de São Paulo terá condições de garantir futuramente a segurança dos torcedores num jogo do Palmeiras com o Corinthians, Santos, São Paulo, Atlético Mineiro, Vasco, Fluminense ou Cruzeiro?

Ah, o Flamengo no dia 17 de dezembro estará iniciando a corrida pela tríplice coroa no Qatar. Libertadores já tem! Brasileirão 2019 já tem! Falta agora o Mundial!

bottom of page