EXCLUSIVO: Maricá troca secretários e vereadores suplentes voltam para casa

Começou a troca dos secretários do prefeito Fabiano Horta (PT), candidato à reeleição em 2020.  Às 16h desta segunda-feira (11) no CEU - Rodovia Amaral Peixoto, Mumbuca - , tomam posse: José Alexandre Almeida da Silva (Turismo), Carlos Vagner Azevedo  Franches (Esporte), Celso Almeida Neto (Ordem Pública e Engenharia Viária),  Coronel PM Júlio Cesar Veras Vieira (Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional), e Olavo Neto (Comunicação Social).

                                                                               Sede da Prefeitura de Maricá

 

Conforme o GBNEWS antecipou, retornam à Câmara de Vereadores de Maricá os vereadores Robson Dutra (PODE) e Felipe Bittencourt (MDB), que deixam respectivamente as secretarias municipais de Turismo e de Esportes. Ambos foram reeleitos em 2016, assumiram imediatamente as pastas e, estranhamente, voltam ao legislativo quando poderiam ficar até abril de 2020, prazo máximo para deixar o executivo caso queiram participar da eleição.

 

Os dois parlamentares se despediram das pastas em postagem na rede social  ontem (09). Devem reassumir seus postos na sessão ordinária da Câmara nesta segunda-feira (11).  Com isso, voltam para casa, os suplentes Bidi e Rony Peterson, ambos do PL, partido presidido em Maricá pelo ex-deputado federal e ex-adversário político do prefeito Fabiano Horta (PT), Marcelo Delaroli  pré-candidato a prefeito da cidade vizinha de Itaboraí.

 

Outros suplentes sobrevivem na Câmara. Robgol, Dr. Richard, ambos do PT e Cemar (SD),  que só deixarão a Casa com o retorno dos titulares que estão no secretariado de Horta: Jorge Castor e Hélter Ferreira, ambos do PT e titulares das secretarias de Assistência Social e de Meio Ambiente Sustentável.  O terceiro é Frank Costa, atual titular da Secretaria de Trabalho e filiado ao Solidariedade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino