Festa Julina no Parque em Itaipava aberta ao público

28.06.2019

Uma boa dica para quem gosta das tradicionais festas caipiras: nos dias 6 e 7 de julho o Parque Municipal, em Itaipava, vai receber uma festa julina especial, com participação de 16 escolas da rede municipal de Educação e 4 instituições que atendem crianças e adolescentes ligadas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Além das tradicionais barracas com venda de doces, salgados e de brincadeiras, a festa vai contar com apresentações de dança dos alunos da rede.

 

“Serão mais de 200 crianças participando das danças. Todo o parque vai estar preparado para receber as escolas e a população nos dois dias de evento. É a primeira vez que uma festa desse tipo ocorre no parque e será uma oportunidade para todos conhecerem o talento dos alunos da nossa rede municipal de Educação”, afirma o prefeito Bernardo Rossi (MDB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As escolas estão se preparando para essa grande festa. Os pais e responsáveis foram convidados para prestigiar o evento que será aberto para toda comunidade. Esperamos que os petropolitanos prestigiem as danças. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, disse a secretária de Educação, Marcia Palma.

 

Uma área do parque será demarcada para a realização da festa. A entrada será franca, mas um posto de arrecadamento de alimentos não perecíveis ficará montado no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

“Todos os alimentos arrecadados serão posteriormente doados. As instituições foram convidadas a participar dessa grande festa, como forma de demonstrar o trabalho que é realizado com crianças e jovens da nossa cidade”, explicou o chefe de Gabinete e presidente do CMDCA, Renan Campos.

 

A Guarda Municipal ficará no Parque para dar suporte ao evento, bem como Samu. O evento tem classificação livre e contará também com banda de forró e decoração temática. Turispetro, IMCE, Comdep e CPTrans também darão suporte ao evento.

 

Escolas e instituições participantes:

 

Magdalena Tagliaferro

Augusto Pugnaloni

Amélia Antunes Rabello

Dr. Barros Franco

Beatriz Zaleski

Hildebrando de Carvalho

Monsenhor João de Deus Rodrigues

Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra

Santa Rita de Cássia

CEI A Sementeira

CEI Prefeito Sérgio Fadel

Municipalizada Moysés Furtado Bravo

Dr. Barros Franco

Theodoro Machado

Pedro Amado

Carlos Canedo

Pestalozzi

Renovar

Aldeia da Criança

São Francisco de Assis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino