top of page

Bike Night em Maricá terá edição em homenagem ao Dia das Mães

  • Redação GBNEWS
  • 9 de mai. de 2019
  • 1 min de leitura

Já estão abertas as inscrições para a edição de “Dia das Mães” do Bike Night, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá. Como já é tradição no projeto, o passeio noturno de bicicletas, que acontece na próxima terça-feira (14), contará com sorteio de brindes, trio elétrico e muita animação.

A concentração será a partir das 18h30, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, de onde os participantes sairão rumo ao percurso pela Lagoa de Araçatiba.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, vereador licenciado Felipe Bittencourt (MDB), os interessados poderão se inscrever através do telefone 21 2634-1446, do

email bikenight.esportemarica@gmail.com ou diretamente na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica na Avenida Roberto Silveira, n° 46, 3° andar, sala 301 – Centro.

コメント


bottom of page