Ferrugem é a atração do Dia 1º de Maio em Petrópolis

30.03.2019

Com os portões do Parque de Exposições em Itaipava abertos, será comemorado o Dia do Trabalhador com o show do pagodeiro Ferrugem. O 1º de Maio vai ter ainda um show gospel, atração que será fechada nos próximos dias.  A programação faz parte da 30ª edição da Expo Petrópolis que terá ainda os shows do DJ Alok, Suel, Thiaguinho e Felipe Araujo. A festa é organizada e custeada pela empresa vencedora de licitação cabendo à Prefeitura apenas os custos das atrações do Dia do Trabalhador 
 

 “O 1º de Maio, dentro da programação da Exposição Agropecuária, é o ponto alto da festa por ser franqueado à população. Queremos que seja um dia para que todos aproveitem o parque com suas famílias e tenham um show com uma atração do momento”, afirma o prefeito Bernardo Rossi (MDB). 

Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode/samba do país. Com três álbuns lançados, “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e, o mais recente, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018), Ferrugem possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, o sucesso não é diferente: são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial. 
 

 

“Além dos shows vamos ter uma programação voltada para mostrar o potencial agropecuário da cidade e atrações para que as famílias curtam o parque de dia. A Expo também movimenta nosso turismo e é fonte de lazer para o petropolitano”, afirma Marcelo Valente, da TurisPetro. 


O show de Ferrugem é de graça para as pistas, mas há venda de camarotes. Para todos os shows pagos  a compra de ingressos está disponível no site www.guicheweb.com.br. Também funciona o estande montando o calçadão do Cenip. Os valores dos ingressos variam de acordo com os espaços estipulados pela empresa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino