Comte Bittencourt assume Secretaria de Governo de Niterói depois do carnaval

                                  Rodrigo Neves, Paulo Bagueira e Comte Bittencourt

 

O ex-deputado estadual Comte Bittencourt (PPS), vice-governador na chapa derrotada do ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM), vai comandar a Secretaria de Governo da Prefeitura de Niterói assim que terminar o período carnavalesco.

 

Comte foi convidado a assumir o cargo pelo prefeito em exercício Paulo Bagueira (SD), que começa a mexer no alto escalão, ao ser informado por advogados de Rodrigo Neves (PDT) que ele deverá deixar a prisão brevemente, mas que não poderá reassumir o comando da cidade.

 

Eleito vice-prefeito de Rodrigo Neves, Comte preferiu continuar como deputado estadual.  Não disputou a reeleição em outubro de 2018, porque foi vice na chapa derrotada de Eduardo Paes  à sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB). Acabou ficando sem função no legislativo e no executivo.

 

Como presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira, assumiu a chefia do executivo com a prisão em dezembro do ano passado do prefeito Rodrigo Neves, acusado de receber propina das empresas de ônibus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino