top of page

Cadê os deputados eleitos em Maricá para exigir mais segurança?


Na sessão ordinária desta segunda-feira (25) na Câmara Municipal o tema principal foi a insegurança que está reinando em Maricá, principalmente no distrito de Itaipuaçu, que tem o bairro Jardim Atlântico, maior loteamento da América Latina. Os parlamentares fazem seus discursos, mas sabem que não surtem efeito prático se os dois deputados estaduais, com representatividade na cidade, não se mexerem.

Não adianta nada ficar fazendo reuniões com conselhos de segurança, com representantes das polícias civil e militar e lideranças comunitárias. Ninguém tem poder de decisão e muito menos acesso ao gabinete nº 1 do Palácio Guanabara. Para tratar do assunto não adianta ir conversar com os secretários de estado da Polícia Militar ou da Polícia Civil. Tem que ir direto ao governador que é quem decide.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maricá tem dois deputados na Assembleia Legislativa (ALERJ) que podem agendar uma conversa com o governador Wilson Witzel (PSC) e cobrar providências urgentes. Filippe Poubel (PSL) que quer ser prefeito de Maricá e está assim ó com Witzel. Rosangela Zeidan (PT) é do mesmo partido do presidente da ALERJ, André Ceciliano, que também está assim ó que o governador.

O que está faltando para aumentar o efetivo policial em Maricá? Menos blá-blá-blá, menos vídeos na internet com discursos evasivos e, principalmente, VONTADE POLÍTICA!!!

bottom of page