top of page

Niterói-Maricá: pode isso Arnaldo?

O ex-arbitro de futebol e comentarista esportivo

Arnaldo César Coelho se aposentou recentemente,

mas a pergunta continua valendo

fotos Agência GBNEWS

Um caminhão da empresa Resíduo All credenciado pela Comlurb (Empresa de Limpeza Urbana) para a coleta de lixo no Rio de Janeiro, foi visto subindo a serrinha que liga Maricá (Itaipuaçu) a Niterói (Itaipu). Além de carros de passeio e vans, veículos de grande porte também estão liberados para fazer a travessia?

Aliás, do lado de responsabilidade da Prefeitura de Niterói, a pista está desnivelada, infestada de buracos, não há sinalização e a iluminação é péssima. Bem que o prefeito interino Bagueira (SDD) poderia aproveitar a oportunidade que o titular Rodrigo Neves (PDT) está preso, acusado de corrupção, para mandar fazer os reparos antes que aconteça um acidente sério.

Upa Inoã

Como Maricá não tem hospital e clínica médica particular para atender associados de plano de saúde, fui obrigado a procurar atendimento médico urgente na UPA 24h de Inoã na última semana de 2018. Do início ao fim o atendimento foi excelente, nota 10, local está limpo e, sinceramente, não acredito que teria a mesma atenção na rede particular em Niterói ou no Rio.

Porém, algo me chamou a atenção: o revisteiro colocado na recepção para divulgação das ações da Prefeitura de Maricá, em material impresso, estava sendo utilizado por uma publicação particular. O espaço está liberado para as demais mídias da cidade? Com a palavra a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura.

bottom of page