Atriz Carla Purcina recebe a faixa de Musa do Quiosque Barracuda

fotos Agência GBNEWS

Carla Purcina é a nova musa do Quiosque Barracuda na Praia da Barra de Maricá

Fim de semana prolongado com o feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência, começou com muito sol e quem não vai trabalhar nesses dias, foi curtir a serra ou o litoral fluminense. Em Maricá, a atriz Carla Purcina, de 23 anos, recebeu a faixa de Musa do Quiosque Barracuda na tarde desta sexta-feira e o empresário anfitrião, Maurício Chaves, foi homenageado pelos amigos pela passagem de mais um aniversário

A animação musical ficou por conta do Tatudoemcasa e a cantora Jô Borges, que foi abraçar o amigo Maurício, além de colocar a faixa na musa, cantou algumas músicas do seu repertório para deleite dos frequentadores que ocupavam cerca de 100 mesas e eram atendidas por 48 jovens, que ofereciam vários pratos como frutos do mar e picanha.

Carla Purcina recentemente participou das filmagens da comédia "Deu Bode", que teve cenas no quiosque que fica em frente a Rua 11 da Praia da Barra de Maricá.

"Filmei aqui e fiquei deslumbrada com a praia e com a estrutura do Barracuda. Falei para o Maurício, na foto com a musa, que voltaria outras vezes e ele me convidou para ser a musa. Aceitei, vou ficar aqui até amanhã (sábado), porque no domingo volto à minha rotina de atriz com ensaios de uma peça que vou estrear brevemente", disse Carla que mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Logo depois, artistas e frequentadores do Barracuda cantaram o parabéns prá você, deixando o empresário Maurício Chaves muito emocionado.

"Agradeço a vocês - artistas e frequentadores amigos - por acreditarem no projeto do Barracuda. Neste local, a amiga Jô Borges praticamente começou sua vida artística que hoje é sucesso", disse Maurício lembrando que tem uma equipe nota 10 que garante a alta qualidade do serviço prestado pelo quiosque considerado um dos melhores do litoral fluminense.

Neste sábado (08), a partir das 13h, a música ao vivo ficará por conta de Rafael Caçula que promete uma animada roda de samba. No domingo (09), fechando o feriadão de 7 de Setembro, também a partir das 13h, apresentação de Edinho Manhoso.

Como o quiosque Barracuda tem sempre música ao vivo, Maurício Chaves anunciou que no domingo seguinte (16), a atração será Jô Borges.