top of page

Eduardo Paes pede voto escondido e Garotinho passeia pelo centro de Maricá

fotos MaricaInfo

Garotinho percorreu as ruas do Centro de Maricá onde foi bem recebido pela população

O candidato ao governo do Estado, Anthony Garotinho (PRP), fez corpo a corpo no final da tarde desta quinta-feira (31) no Centro de Maricá. No meio da multidão, Garotinho dava autógrafos e fazia selfie com os maricaenses. Panfletando, Garotinho falava sobre o seu programa de governo, principalmente para o interior do estado e lembrou que durante a sua administração e de Rosinha Garotinho, com a duplicação da RJ 106, a região teve crescimento.

Duas horas depois, foi a vez de Eduardo Paes (DEM) chegar a Maricá, cidade que ele considera local de merda. Ao contrário de Garotinho, Paes pediu voto num minicomício numa casa de eventos, para cabos eleitorais de meia dúzia de políticos do município. Mais uma vez chegou de mansinho, sem badalação, evitando o corpo a corpo com a população por motivos óbvios.

Há 2 anos, numa ligação telefônica com o ex-presidente Lula (PT), grampeada pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, Eduardo Paes se referiu a Maricá como um local de merda.

Hoje, ele conta com o apoio dos partidos que têm em suas fileiras alguns dos integrantes da "gang dos guardanapos" (foto), condenados pela justiça e investigados na Operação Lava Jato, como Luiz Ignácio Lula da Silva, Sérgio Cabral, Jorge Picciani, Paulo Mello, Sergio Cortes etc etc, além de políticos que vivem nas tribunas chamando o impeachment de Dilma de "golpe".

bottom of page