top of page

Adriano promete governo transparente em Cabo Frio

Enxugamento da máquina administrativa, governo técnico e transparente. Estes são os compromissos do médico ortopedista Adriano Moreno logo após o anúncio da sua vitória nas eleições suplementares de Cabo Frio, realizadas neste domingo. Natural da cidade, filho de operário da Companhia Álcalis e de uma professora, Moreno vai governar Cabo Frio até dezembro de 2020. A sua posse acontece até o dia 16 de julho

Novo prefeito Dr. Adriano assinou a Carta do Peró que tem uma série de compromissos para revitalizar a orla

Segundo o novo prefeito da maior cidade da Região dos Lagos, a prefeitura tem cerca de 15 mil servidores, boa parte cabos eleitorais beneficiados com as chamadas portarias, através do qual são admitidos nos quadros da prefeitura sem qualquer especialização e muito menos saúde pública:

-- Com mil médicos, Cabo Frio era para ter uma saúde pública melhor que a da Suíça. Mas a grande maioria simplesmente não trabalha ou trabalha muito pouco. Sei disso porque sou médico concursado da rede público e vejo o que acontece no hospital – disse Moreno, que evitou coligações com partidos para evitar o loteamento do governo municipal na sua gestão.

Sem falar ainda em nomes para o secretariado, Adriano Moreno tranqüilizou os servidores municipais que trabalham e desempenham bem as suas funções:

-- A nossa maior conquista não é apenas o fim da corrupção no serviço público do município, mas o resgate da fé e da esperança dos cabofrienses – acrescentou Moreno.

Durante a campanha eleitoral, o novo prefeito de Cabo Frio assinou a Carta do Peró (foto) com uma relação de compromissos para revitalizar a orla e os acessos ao Peró. A praia é candidata à Bandeira Azul, título internacional de qualidade.

-- Vamos transformar o Peró no bairro modelo de Cabo Frio – assegurou Adriano Moreno.

Ex-vereador e ex-secretário de Turismo de Cabo Frio, o radialista Dirlei Pereira aguarda dias melhores para a cidade:

-- A grande missão de Adriano Moreno é a pacificação da cidade, que há 20 anos é governada por facções. Com um trabalho sério e técnico, ele por certo vai resgatar a auto-estima do cabofriense e dos brasileiros que admiram as belezas naturais da cidade – previu Pereira.

Presidente do Moto Clube Tubarões, que promove seu 22º evento nacional de 12 a 15 de julho, na Praia do Forte, Augusto Aquino, que é comerciante, também acredita no recrudescimento da economia da cidade. Adriano Moreno (foto) é integrante dos Moto Clube Tubarões:

-- Com um governo sério e estável, os servidores municipais vão recuperar seu poder de compra, as lojas voltarão a vender e os investidores retornarão a Cabo Frio – disse Aquino.

bottom of page