Friburgo tem shows com Simone sem Simaria e Ferrugem

Neste domingo, dia 22, está prevista a realização do show de Simone e Simaria (sem a segunda, enferma) e Ferrugem, no espaço de eventos da Via Expressa, em Olaria. No entorno do show não poderá haver nenhum vendedor ambulante devido à proibição da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana e sua Subsecretaria de Posturas. Já o trânsito será desviado para a Avenida Júlio Antônio Thurler

A fiscalização na área do show será feita, além da Subsecretaria de Posturas, pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O setor de Posturas não concedeu e não concederá nenhuma licença para vendedores ambulantes, que estão proibidos nas proximidades da Via Expressa no dia do show.

Já o trânsito será impedido pelo setor de Mobilidade Urbana na Rua Maria D’Ângelo Magliano (entre a Praça Monsenhor Mielli e a Via Expressa), a partir das 9h e somente moradores poderão transitar por ela. Na Via Expressa o trânsito será impedido a partir das 14h e só será liberado após o encerramento do show. Os motoristas deverão circular pela Avenida Júlio Antônio Thurler, por dentro de Olaria, com cuidado redobrado devido ao grande movimento esperado.

O evento faz parte das comemorações dos 200 anos de Nova Friburgo que começou no primeiro minuto do último dia 16.