‘Esse Palco vai dar Trabalho’: shows movimentam a Feirinha do Alto

Três atrações vão movimentar a Feirinha do Alto neste fim de semana, dentro do projeto ‘Esse palco vai dar Trabalho’: Caio Artigas, Beth Máximo e Serginho Freitas. O projeto dá espaço aos artistas da cidade e garante entretenimento aos visitantes da Feirinha em Teresópolis

“Nossa proposta é oferecer lazer e diversão aos frequentadores desse espaço, que é um dos atrativos com maior visitação em Teresópolis. Procuramos oferecer opções culturais de qualidade, para que os artistas locais tenham oportunidade de mostrar seu trabalho. É mais uma iniciativa que contribui para aquecer a economia”, destaca o secretário de Trabalho, Marcus Vinicius Ramos (Marcão).

O cantor e compositor pop-romântico de MPB Caio Artigas vai se apresentar pela primeira vez. Com três CDs gravados, interpreta Caetano, Gil, Ivan Lins e Cazuza entre outros, além de suas músicas. Seus shows são passeios em diversos estilos musicais.


A carioca Beth Máximo retorna à Feirinha para embalar o público. Apaixonada pela MPB, lançou o EP ‘Abrigo’, que tem arranjos e produção musical de Paulão 7 Cordas, músico e arranjador de grande conceito no meio musical e que já produziu, entre outros, Zeca Pagodinho.


Serginho Freitas encerra a programação do ‘Esse palco vai dar Trabalho’, apresentando em seu repertório músicas sertaneja, romântica e MPB.


Programação


• Sábado, 24/02: Caio Artigas, 13h às 15h

Beth Máximo, 15h às 18h


• Domingo, 25/02: Caio Artigas, 13h às 15h

Serginho Freitas, 15h às 18h