top of page

Carnaval continua no Quiosque Sobre as Ondas na Praia de Itaipuaçu

Quem Pensa que o carnaval acabou na terça-feira (13) em Maricá se enganou redondamente. Nesta Quarta-Feira de Cinzas (14), o presidente da Câmara Municipal, vereador Aldair de Linda (PT), recebeu amigos para a 6ª Feijoada no seu Quiosque Sobre as Ondas na Praia de Itaipuaçu. Aproveitou para parabenizar a nossa reportagem pelo lançamento na última quinta-feira (07) do GBNEWS Impresso que não só circula em Maricá, mas também no Rio, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e cidades das Regiões dos Lagos e Serrana

fotos Agência GBNEWS

Aldair de Linda recebeu amigos entre eles Renatinho da Oficina, vereador de Niterói


A Banda Sobre as Ondas abriu o bailinho por volta das 14 horas entoando “Cidade Maravilhosa”, música que homenageia o Rio mas que faz parte do repertório de todas as bandas no Estado.

Aldair ficou de molho neste carnaval com a perna imobilizada devido a uma entorse violenta no joelho direito. Entre os amigos, recebeu o secretário regional de Rio do Ouro, Niterói, o vereador licenciado Renatinho da Oficina (PTB).

“Organizamos o melhor carnaval de Niterói pelo segundo ano consecutivo. Todas as noites levamos artistas que se apresentaram no palco da carreta que tinha até camarim e que ficou estacionada próximo a DP na RJ-100, antiga Estrada Velha de Maricá. Interditamos 2km da estrada no trecho da DP até a RJ-106 para receber cerca de 20 mil foliões por noite. Foi um sucesso!”, afirmou Renatinho que pensa em retornar à Câmara de Vereadores de Niterói antes de abril, prazo para quem pretende se desincompatibilizar e disputar algum cargo nas eleições de outubro. Renatinho, com o GBNEWS Impresso é pré-candidato a deputado estadual.


Também esteve no Quiosque sobre as Ondas, o diretor Roberto, do tradicional Bloco Carnavalesco Gaviões de Itaipuaçu.


“Desfilamos ontem (13) na Passarela do Samba Adélia Breve, no Centro, juntamente com as escolas de samba da cidade. O Bloco Gaviões está a um passo de se transformar em escola de samba e contamos com o apoio do prefeito Fabiano Horta”, disse Roberto ao GBNEWS.


A feijoada promovida pelos Amigos do Aldair recebeu inúmeras famílias, com muitas crianças fantasiadas curtindo ainda as marchinhas de carnaval e sambas-enredo das escolas de samba.

bottom of page