top of page

Carnaval do Rio do Ouro bate recorde de foliões

Ao som do Grupo Intimistas cerca de 18 mil foliões participaram do carnaval da noite deste sábado (10) no bairro do Rio do Ouro, em Niterói. Para hoje (11), a animação ficará por conta dos grupos Rítimo (assim mesmo) e Brabo, que estarão no palco montado em uma carreta, que tem também camarim

fotos divulgação/drone

Foliões de municípios próximos que não tem carnaval foram brincar no Rio do Ouro, Niterói


Responsável pela coordenação do carnaval em Rio do Ouro, o secretário regional Renatinho da Oficina, vereador do PTB licenciado, está confiante de que o carnaval deste ano será bem superior ao de 2017, não só em número de foliões (ano passado foi de 12 mil por noite), mas também em segurança.

“Contamos com o apoio da Neltur, Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual e dos Batalhões 7º e 12º da Polícia Militar. Além disso, temos também seguranças particulares espalhados numa área de pelo menos 2km”, além da experiência adquirida no carnaval de 2017, disse Renatinho da Oficina ao GBNEWS.


Os bailes de carnaval de rua acontecem no trecho da RJ-100 (antiga Estrada Velha de Maricá) entre a Delegacia Policial e a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no ponto final da linha de ônibus 48 Centro-Rio do Ouro. Essa área fica interditada ao tráfego a partir das 15h e o pula- pula acontece a partir das 19h. Já os bailes infantis começam às 3 da tarde no Gago do Point Jovem, que fica na rua da DP.

bottom of page