top of page

Dia de São Sebastião tem escolha do samba da Inocentes de Maricá

Será neste sábado (20), Dia de São Sebastião, a escolha do samba enredo da Inocentes de Maricá que vai desfilar no “Maricanarval de Inverno”. Será durante a 5ª Feijoada da Inocentes que tem, além de muito feijão preto, carne seca, linguiça, rabinho de porco, costelinha, couve mineira e lombo, grandes atrações musicais. As reservas de mesas ainda podem ser feitas

fotos Agência GBNEWS

O presidente da agremiação Alexandre Oliveira escolheu 20 de Janeiro não por acaso. É o dia do padroeiro da Inocentes que foi campeã em 2008, último desfile que aconteceu em Maricá porque o prefeito da época (dois mandatos), não quis prestigiar as escolas de samba da cidade, que retornam agora com o prefeito Fabiano Horta (PT).

Neste sábado, a partir das 13h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, estarão se apresentando Lucas Roberto e Carol Oliveira, Wagner Mariano e Banda, Nego Lindo com passistas e mulatas. O público também vai conhecer o 1º casal de mestre sala e porta bandeira Philipe e Dandara e o 2º casal Wladimir Bulhões e Ângela Bulhões, a rainha de bateria Hellen Martins e o rei da bateria Cristiano Ligeirinho que estarão à frente da bateria Pegada do Gorila do mestre Sapão, Grupo Tô Kerendo, Glaubinho TK e Raphael TK.


A escolha do samba enredo será o ponto alto da feijoada. Os sambas são de Wagner Mariano, Luizinho da Mumbuca, Pedro Ivo e Amilson Leão; Mr. M. do Cavaco, Matheus Gaúcho, Jorge Cabral, Júnior Nova Geração, Marcus França e João Vidal; e, Gilson Araújo, Marquinho de Inhaúma, Marcos Filho, Carlinho Ouro Negro, Márcio Garcia e Xinna Compositor.


O enredo é “Madelaine Colaço e o Ponto Brasileiro ... Que Deu Samba!!!” da carnavalesca Beth Morgado

Desfile – As escolas de samba de Maricá vão desfilar no último final de semana de julho na 1ª Edição do Maricarnaval de Inverno, evento que consta do calendário oficial do município e que traz de volta as agremiações após nove anos de afastamento.


Serviço - 5ª Feijoada da Inocentes de Maricá


Local: Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá


Dia: 20 de Janeiro de 2018


Horário: a partir das 13 horas


Reservas de mesas: WhatsApp 994479940

bottom of page