‘Esse Palco vai dar Trabalho’ na Feirinha do Alto

Pagode gospel, samba de raiz, sertanejo e MPB são alguns dos ritmos que vão embalar os visitantes da Feirinha do Alto em Teresópolis, neste fim de semana. É o projeto ‘Esse Palco vai dar Trabalho’, coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária

Fotos: divulgação

Grupo de pagode gospel Sorriso com Graça é atração deste sábado


“A iniciativa dá oportunidade aos profissionais da música, teatro e dança de mostrarem o seu trabalho a um público diferenciado, garantindo diversão e atividades culturais a turistas, frequentadores e expositores da Feirinha. Neste fim de semana, o palco será da música”, destaca o secretário de Trabalho, Marcus Vinicius (Marcão).


Neste sábado, 7, de 11h às 14h, a novidade é o grupo de pagode gospel Sorriso com Graça, que busca levar o amor de Deus através da música, mas sem perder o vínculo com as raízes brasileiras. Criado em 2014, surgiu em uma brincadeira entre irmãos, motivados pela liderança da Igreja Filadélfia.


Também no sábado, 7, das 14h às 18h, o Grupo Nosso Lance (foto) subirá ao palco, com muito samba de raiz e MPB. Destaque do domingo, dia 8, o cantor Serginho Freitas apresentará em seu repertório música sertaneja, romântica e MPB, das 14h às 18h.