top of page

Sábado tem Stand Up For Life na Praia do Forte


A Praia do Forte em Cabo Frio será palco da VI Edição do Stand Up For Life a partir das 9 horas de sábado, 1º de julho. A promoção é do Programa Pela Vida sem Drogas – Provide – e já faz parte do calendário anual dos principais atletas de stand up padlle da Região dos Lagos e do Estado do Rio.

A premiação vai contar com 6 mil em prêmios além de troféu para os três primeiros colocados de cada categoria. Já para as categorias profissionais terão prêmios em dinheiro (1 lugar : 500,00 / 2 lugar: 300,00 / 3 lugar: 200,00 - masculino e feminino).

Ao todo, 11 categorias serão disputadas: Fun Race - 3km - OPEN e MASTER (masculino e feminino) / Race 12.6 - 6Km - OPEN e MASTER (masculino e feminino) Race PROFISSIONAL 12.6 - 9Km (masculino e feminino) Race 14.0 - 6 km (masculino).


A inscrição pode ser feita até amanhã, dia 28, no site proide.org.br no valor de 100,00. O credenciamento e retirada do kit do atleta será na loja da Mormaii no Shopping Park Lagos em Cabo Frio no dia 30 de junho (sexta-feira), no período das 11h até as 22h. Os kits poderão ser retirados no local e no dia da prova (1º de julho) no período entre 8h as 9h.

Os atletas que retirarem o kit na loja da Mormaii concorrerão a um sorteio de um brinde especial da Mormaii que será sorteado no sábado no final da prova. Não será permitido fazer inscrições no dia da prova.


O Stand Up For Life tem como objetivo apresentar o trabalho de prevenção e tratamento da dependência química, realizado pelo Provide; e também, estimular os jovens de nossa região à prática esportiva e cultural como alternativa para uma vida saudável.

bottom of page