top of page

PSD/Maricá se moderniza com videoconferência para as eleições 2020


Usar máscara de proteção, manter o isolamento social, manter o distanciamento social de 2 metros e evitar aglomerações. Esses são os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combater a pandemia do coronavírus e o PSD/Maricá segue fielmente essas orientações

Sala para videoconferência do PSD/Maricá (foto William Gil)

Tanto segue, que se modernizou visando as eleições municipais deste ano. Já nos próximos dias os pré-candidatos a vereador de Maricá terão uma sala com equipamento de videoconferência para que possam interagir com suas lideranças comunitárias.

“Montamos uma estrutura para auxiliar os nossos pré-candidatos a vereador – 18 homens e 8 mulheres – que através da tecnologia poderão se reunir com seus grupos, já que esses encontros presenciais serão contrários às recomendações dos técnicos de saúde devido ao coronavírus”, explicou o presidente do PSD/Maricá, Alexandre Oliveira, na foto com o presidente regional do partido, senador Arolde de Oliveira, acrescentando que as convenções partidárias em julho poderão ser virtuais conforme sinalizou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso.

Para a utilização da sala com o equipamento os pré-candidatos deverão agendar (dia e hora), para justamente evitar aglomerações no escritório.

Na próxima terça-feira (16), Alexandre Oliveira receberá no escritório, Centro de Maricá, o presidente do PSD/São Gonçalo, Luciano Gomes, chefe de gabinete da deputada federal Flordelis. Em pauta, as eleições municipais nas duas cidades.

Em Maricá, dos 17 vereadores, quatro são do PSD: Dr. Felipe Auni, vice-presidente da Câmara e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente; Robson Dutra, líder da bancada; Alberto da Maricaense; e, Fabiano Novaes, presidente da Comissão de Segurança.

bottom of page