top of page

União Brasil apoia Cláudio Castro para a reeleição; e Garotinho?

Rio de Janeiro, 12/7/2022

Por Redação GBNEWS

Fotos: Redes Sociais

Garotinho e Waguinho podem estar terminando uma união política


Ao que tudo indica uma possível candidatura de Anthony Garotinho (União Brasil) ao governo do Estado do Rio de Janeiro pode estar indo por água abaixo. Seu partido vai apoiar a campanha de reeleição do governador Cláudio Castro (PL). Tentamos contato com o ex-governador, mas não tivemos retorno.


Em suas lives, Garotinho vem afirmando que se não for candidato ao governo do estado, estará fora das eleições de outubro. Nesse caso, segundo bastidores políticos, sua filha Clarissa Garotinho não deverá tentar a reeleição a Câmara Federal. Como a política é dinâmica, vamos aguardar os próximos capítulos.

Waguinho participou pela primeira vez da reunião da coordenação da campanha do PL


A maioria das lideranças regionais do União Brasil (UB) entregou manifesto de apoio a Castro, ao presidente do partido regional do UB, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que participou pela primeira vez da reunião do comitê central de coordenação da campanha do PL, juntamente com representantes de outras 14 siglas aliadas.


O presidente do União Brasil que é prefeito de Belford Roxo, cidade da Baixada Fluminense, mereceu lugar de destaque ao lado de Cláudio Castro e foi tratado como a estrela da reunião. Após a reunião, numa demonstração de absoluto entrosamento com Cláudio Castro, Waguinho fez questão de acompanhá-lo em cerimônia na Liesa, onde o governador foi homenageado, ao lado de Neguinho da Beija Flor.

Waguinho, Cláudio Castro e Neguinho da Beija Flor






Comentarios


bottom of page