top of page

Trecho da RJ-106 em Inoã será interditado para obra

Rio de Janeiro, 05/02/2022

Por Redação GBNEWS

A passagem subterrânea para a travessia de pedestres em Inoã foi interditada pela Defesa Civil Municipal sob alegação de que a estrutura estaria avariada


A partir desta segunda-feira (07), a faixa da direita da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) ficará interditada na altura de Inoã, no sentido Maricá, do Centro de Inoã para obras de reforço estrutural da passagem subterrânea de pedestres A obra é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), órgão vinculado ao governo do estado, e a Prefeitura vai cooperar nas etapas de execução.

A obra do DER consiste na inclusão de estrutura de proteção de concreto para aliviar a passagem subterrânea da sobrecarga dos veículos que trafegam pela RJ-106.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Obra nos dois sentidos da pista

As intervenções vão durar aproximadamente 30 dias em cada sentido da pista, totalizando 60 dias. Após as conclusões das ações da faixa da direita, o mesmo procedimento de interdição será adotado no sentido São Gonçalo.


A previsão é que as faixas sejam liberadas durante a semana do feriado de Carnaval, visando minimizar o impacto no trânsito local durante o feriadão.


Komentarai


bottom of page