Tráfego na entrada de Teresópolis tem pare e siga

Rio de Janeiro, 11/10/2021

Por Redação GBNEWS

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que nesta segunda-feira (11/) está sendo necessária a implantação esporádica de sistema pare e siga em trecho da Av. Rotariana (próximo ao portal de acesso à Teresópolis), para a poda de árvore que está atingindo a rede elétrica e ameaça cair sobre residenciais locais, no sentido Teresópolis. O serviço até às 17h, e em alguns momentos, haverá a necessidade de breves interrupções do tráfego nesse trecho.


Vale destacar que a interferência se dá somente para motoristas do Rio de Janeiro com destino à Teresópolis e que utilizarem o acesso principal à Cidade. Os veículos provenientes do Rio com destino à Além Paraíba não passam pelo trecho.


Embora essas intervenções estejam sujeitas às boas condições de trafegabilidade da via, a CRT sugere aos usuários para que planejem seus deslocamentos com antecedência, em função de possíveis retenções. O trecho está devidamente sinalizado e equipe da CRT atuam na orientação dos motoristas. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.