top of page

Telões, gastronomia e shows nos jogos do Brasil em Itaipuaçu e Barra de Maricá

Rio de Janeiro, 25/11/2022

Por Redação GBNEWS

Fotos: Elsson Campos

Mais de 3 mil torcedores acompanharam a estreia vitoriosa do Brasil na Copa 2022 nos telões montados pela Prefeitura em Itaipuaçu e Barra de Maricá que também tiveram espaço de gastronomia e apresentações musicais com bandas e DJs, antes e depois do jogo.


Segunda-feira (28) tem mais Brasil agora contra a Suiça a partir das 11h, e na sexta-feira (02), a partir das 14h, contra Camarões. E o esquema continua o mesmo: antes e depois das partidas, música e gastronomia.

Na Barra de Maricá, o espaço está localizado no estacionamento da Rua 4, em Zacarias, local escolhido para receber a torcida nos dias dos jogos do Brasil. Já em Itaipuaçu, a festa do futebol acontece na Lona Cultural, localizada na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Avenida Um), esquina com a Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36).

Confira a programação das próximas partidas Segunda-feira (28/11) – 11h às 19h Brasil x Suíça - 13h Itaipuaçu Jô Borges Rosi Braga DJ Rodrigo Systema Barra de Maricá Pagodamas Banda Rock Road DJ Johan Sexta-feira (02/12) – 14h às 22h Brasil x Camarões - 16h Itaipuaçu Amigos do Quintal Marco Nascimento Dj Fábio Gomes Barra de Maricá Negros e Vozes DJ Márcio Albuquerque



Comentarios


bottom of page